terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vilão, preparador físico brinca: ‘Dizem que vão jogar bomba na minha casa’

Ibson e Toró correm durante forte treino na praia da Barra

Juan saiu exausto do treino físico na manhã desta terça-feira e tão logo deixou as areias da Barra da Tijuca lamentou o “presente de grego” que os jogadores receberam do preparador Riva Carli no feriado de São Sebastião. Durante uma hora, os jogadores fizeram um trabalho puxado de circuito.

- Ele é o vilão da comissão. No nosso feriado, pegou a gente aqui na praia e foi complicado. Cansa, desgasta. Esse presentinho ele poderia guardar para ele, mas com certeza lá na frente vamos colher os frutos deste trabalho – disse Juan, ainda surpreso com a carga de trabalho.

Desde o início da pré-temporada, o grupo estranhou a carga de treinamentos do novo preparador, que substituiu Ronaldo Torres. Alguns reclamaram internamente de cansaço excessivo. Riva revela que as ameaças, em tom de brincadeira, são ainda mais “pesadas”.

- A pressão psicológica é muito grande. Eles fazem careta, reclamam. Dizem “estou morto”, “cansado”, “vou jogar uma bomba na sua casa”. E eu finjo que não estou escutando nada. Não posso ceder. Quando você eleva a frequência cardíaca para 180 batimentos por minuto, ele berra e reclama – afirmou o carrasco.

No planejamento da preparação física, o time estará em condições ideais depois de três a quatro rodadas do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário