domingo, 18 de janeiro de 2009

Bruno: cumprir promessa para ficar careca

No ano passado, Bruno fez uma promessa: só voltará a cortar o cabelo quando o Flamengo conquistar um título. Ele ainda deixou bem claro que Estadual não vale. Muitos achavam que após a decepção no Brasileiro a promessa seria quebrada. Mas o goleiro mostrou ser homem de palavra e, agora, de cabelo! Os cachos estão ficando mais longos e o objetivo é, mais do que nunca, cortar este ano.

Serão três oportunidades: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Enquanto as competições não começam, Bruno sua a camisa e dá um trato no cabelo para amenizar o tamanho e o volume. Ano passado, por exemplo, até uma faixa o goleiro usou para evitar que as madeixas o atrapalhassem em campo. Mas o grande segredo são mesmo os cremes.

No Rio, sob o comando de Iriri, cabeleireiro oficial demuitos jogadores, Bruno costuma fazer hidratação quase diariamente. Mas, na Granja, longe do amigo, o camisa 1 segue as dicas rigorosamente. Os cremes hidratantes são aplicados com o objetivo de não ressecar e deixar o cabelo cheio. Ele explica:
– Iriri explicou direitinho e me indicou bons produtos. É ele quem faz os penteados dos outros. As tranças do Carlos Alberto, por exemplo, foi ele quem fez. Então sigo o que ele pede. Como aqui não tenho como fazer a hidratação, vou dando meu jeito, porque se meu cabelo secar é um Deus nos acuda – brincou o goleiro.

Vaidoso assumido, Bruno está sempre antenado quando o assunto é o lançamento de um novo perfume, além de andar vestido com roupas das melhores grifes escolhidas a dedo. Para o goleiro, esta é a obrigação de todos que jogam por um grande clube.

– Somos jogadores do Flamengo e aonde vamos representamos o clube. Temos de estar bem vestidos sempre. Não é bonito nem para nós e muito menos para o clube andarmos largados – finalizou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário