domingo, 18 de janeiro de 2009

Everton confiante em nova função no Fla

Aposta de Cuca para o ataque do Flamengo, Everton acredita que pode corresponder na nova função. O apoiador foi mais uma vez escalado entre os titulares no treino tático deste sábado.

Depois de uma estreia promissora contra o Fluminense no Brasileiro de 2008, Everton aposta que 2009 será bem melhor do que a temporada que passou.

- O treinador vem conversando muito comigo, disse que acredita em mim como segundo atacante. Isso me deixa mais confiante e pronto para me firmar nessa nova posição - afirmou.

O apoiador tem o bom relacionamento com Obina como um forte aliado na luta por uma vaga entre os titulares do Flamengo:

- Converso sempre com ele. Obina fala onde quer a bola. Nos treinamentos estamos conversando bastante, nos ajudando, isso me deixa alegre e espero que a gente possa ir bem nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário