terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Caso Mota no Fla: cada um diz uma coisa

A diretoria espera anunciar a contratação de Mota entre terça e quarta-feira. Nesta segunda, porém, nenhum dirigente atendeu aos telefonemas do LANCE!. Apenas dois dos três empresários do atacante – o terceiro está na Coreia do Sul tentando a liberação com o Seognam Ilhwa.

– Até quarta temos uma definição. Está tudo bem encaminhado. Com ele, o elenco está fechado – disse Kléber Leite no domingo.

Os empresários Clóvis Dias e Fabiano Sarmento, porém, não estão tão animados. Junto com Fábio Vieira, que está na Coreia com Mota, eles são sócios da empresa que que pagará cerca de R$ 2,2 milhões aos coreanos pela liberação do atacante.

O LANCE! apurou que o Fla pagará algo em torno dos U$ 250 mil (R$ 580 mil) à empresa por um empréstimo de um ano. A diretoria garante que já tem tudo assinado e fixado com Mota. Mas alguém está mentindo ou supervalorizando.

– Cansei de especulação. O Flamengo precisa descer do muro para ter o jogador. Tem de trazer algo de concreto. A gente precisa de um interesse real – disse Sarmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário