sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bruno aposta no título da Copa do Brasil para cortar a cabeleira

Desde o ano passado, Bruno começou a deixar crescer o cabelo. O goleiro disse que só iria ao cabeleireiro quando conquistasse um título importante. O camisa 1 já deixou claro que nem mesmo o tricampeonato estadual serve para acabar com a promessa. Por isso, Bruno terá três oportunidades este ano para voltar a ter o cabelo curto - a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Segurando a onda e exagerando nos cremes, o goleiro aposta na conquista da Copa do Brasil e na vaga para a Libertadores para acabar logo com o sofrimento. Ele fez questão nesta quinta-feira de lembrar que não está desmerecendo o título estadual. O Flamengo disputa com o Fluminense a hegemonia no futebol carioca. Ambos os clubes têm 30 conquistas. Mas o camisa 1 sonha mais alto.

- Título é título. E quando se ganha é sempre muito importante para a carreira do jogador. Não que o campeonato estadual seja ruim. Para a gente é muito bom já que começa o ano com o pé direito. Mas quero um algo mais. Um campeonato de mais expressão. Tipo a Copa do Brasil.

Após a decepção do quinto lugar no último Campeonato Brasileiro e a perda da vaga na Libertadores, Bruno espera que o time garanta logo uma vaga na competição de 2010. Por isso, o título da Copa do Brasil virou quase uma obsessão.

- Quero ver o Flamengo logo de novo na Libertadores. É isso que eu espero do Flamengo esse ano. Quero o Flamengo campeão da Copa do Brasil. O Brasileiro é muito longo e as equipes têm muitos altos e baixos. É mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário