
"Espero que 2009 seja o ano da minha afirmação. Esta é a expectativa da diretoria, diretoria e jogadores. Vou trabalhar muito para que eu possa ajudar o Flamengo", disse o meia de apenas 19 anos.
Mesmo torcendo para que a atual temporada seja de muitas alegrias, a tarefa promete ser das mais complicadas. Ano passado, ele tinha a concorrência de Sambueza e Everton no meio-campo. Nesse ano, a diretoria trouxe mais um atleta para o setor: Zé Roberto. Erick Flores, porém, não teme a concorrência. Muito pelo contrário. Ele acredita que o Flamengo só tem a ganhar com essa disputa.
"Eu não me incomodo com a chegada de mais um jogador para minha posição. O Flamengo contratou um atleta de muita rodagem e temos muito a ganhar. De qualquer maneira, preciso continuar trabalhando para ganhar uma oportunidade", afirmou.
Erick faz parte de uma geração que promete ser de grandes jogadores, mas que ainda não conseguiu seu espaço. Além dele, Camacho e Vander também são exemplos de atletas que estão sendo tratados com muito cuidado pela diretoria. O primeiro já está incorporado ao time de cima, após uma passagem pelo Paraná, em 2008. Já o segundo, ainda aguarda por seu espaço. O meia torce por seus companheiros e, acima de tudo amigos fora de campo, também tenham sucesso .
"Joguei com eles na base por cinco anos e se trata de jogadores fora de série. É uma dupla que tem muita qualidade. Desejo muita sorte para os dois", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário