terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Partida de Zico terá Roberto Dinamite, Rivaldo, Cafu e Roberto Carlos

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi chamado por Zico para participar do "Jogo das Estrelas, que vai acontecer no dia 23 de dezembro, às 18h, no Maracanã". O Galinho já confirmou também as presenças de Rivaldo, Cafu e Roberto Carlos, trio campeão do mundo em 2002 que participará pela primeira vez do evento beneficente.

- Sempre buscamos novos atrativos para o público. Já trouxemos craques consagrados como o Maradona, Seedorf, Deco, Adriano, e este ano já confirmamos com Rivaldo, Cafu e Roberto Carlos. São três ídolos brasileiros, campeões do mundo e que não jogam no Brasil há muito tempo. Será uma boa oportunidade dos torcedores matarem as saudades dos jogadores que não têm a chance de ver sempre, e ainda ajudar a quem precisa. Vamos destinar uma parte da arrecadação deste ano para ajudar as vítimas da enchente em Santa Catarina - diz Zico.

O ídolo do Flamengo espera muitas outras estrelas no Maracanã. *Ronaldo Fenômeno, Deivid, Leonardo, Seedorf, Julio César, Adriano, Íbson e Edmundo, que já foram convidados..

*Vai dar merda, é mehor não Convidar.

Em 2007, o dinheiro arrecadado no Jogo das Estrelas ajudou 20 instituições de caridade, entre as de preferência do próprio Zico e outras indicadas pelos jogadores que participam do evento. Neste ano, o objetivo é ajudar as vítimas das enchentes que estão acontecendo no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

A venda de ingressos para o "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, no Maracanã, começou na última terça-feira. Os bilhetes podem ser comprados na Bilheteria 8 do Maracanã, na sede do Flamengo (Gávea), no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio, no Terra Encantada, na Barra da Tijuca, ou ainda pela internet (www.ingressofacil.com.br). Os preços são R$ 10,00 para as arquibancadas e R$ 6,00 para as cadeiras azuis inferiores. A renda da partida será toda revertida para instituições de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário