sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fábio Luciano deve continuar mais um ano no Flamengo

Nos próximos dias, o zagueiro Fábio Luciano deverá confirmar a sua permanência por mais um ano no Flamengo. A confirmação foi dada na edição desta sexta-feira do jornal "O Globo" pelo empresário Cláudio Guadagno, que cuida dos interesses do defensor. O jogador cogitava se mudar para os Estados Unidos, onde sua família quer morar e onde tem proposta do Miami, time comandado por Zinho.

Capitão do Flamengo há cerca de um ano e meio, Fábio Luciano continuará a formar dupla com Ronaldo Angelim, que tem contrato mais longo com o Flamengo. Já os reservas Dininho e Leonardo, cujos compromissos se encerram no final deste ano, estão na lista de dispensa elaborada pelo técnico Cuca.

Além de Dininho e Leonardo, outro jogador tem contrato até o final do ano e futuro indefinido. O goleiro reserva Diego ainda não renovou e foi sondado pelo Atlético-MG. Como o terceiro goleiro Marcelo Lomba é apontado como uma grande promessa na Gávea, o Rubro-Negro pode facilitar a saída de Diego.

Enquanto isso, dois dos possíveis reforços para o Flamengo em 2009 devem vir do interior paulista: o zagueiro Douglas e o volante Willians, que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santo André. Os prováveis reforços foram bastante elogiados por Sérgio Soares, que treinou a dupla na equipe paulista.

”São dois jogadores que estão prontos para fazer um trabalho de ponta no Flamengo. O Douglas um zagueiro completo rápido e que não joga com a bunda no chão. Tem tudo para se dar bem no Flamengo. O Willians é um segundo volante e que tem muita facilidade para chegar no ataque”, disse o técnico, em entrevista à "Rádio Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário