domingo, 14 de dezembro de 2008

Flamengo pode trazer dois jogadores do Avaí


Nome: Valber Mendes Ferreira (Valber)
Posição: Meia
Data de Chegada: 02/01/2008
Clubes que Atuou: Goias - GO, Atlético - PR, Portuguesa de Desportos - SP
Data de Nascimento: 22/09/1981
Naturalidade: São Luis - MA
Peso: 67
Altura: 1,73







Nome: José Batista Leite da Silva (Batista)
Posição: Volante
Data de Chegada: 02/01/2008
Clubes que Atuou: Adap PR - Paraná - PR
Data de Nascimento: 12/07/1979
Naturalidade: Anguera - Ba
Peso: 67
Altura: 1,73m





Apesar de a diretoria do Flamengo afirmar que somente serão contratados reforços considerados indispensáveis, a parceria que o clube mantém com o Avaí, revelada com exclusividade pelo LANCENET!, deve render dois jogadores que chegariam para compor elenco: o volante Batista e o apoiador canhoto Válber. Até o meio desta semana a situação será definida.

Em princípio, a dupla será contratada por empréstimo até dezembro de 2009. Batista e Válber foram peças fundamentais na campanha do Avaí que culminou com o acesso à Primeira Divisão do Brasileiro. Batista, inclusive, era o capitão da equipe comandada pelo técnico Silas.

Nesta segunda-feira Cuca irá decidir a montagem do elenco rubro-negro. Mas existe uma grande possibilidade do empréstimo de alguns juniores que dificilmente serão aproveitados entre os profissionais. É o caso do volante Rômulo, do lateral-esquerdo Egídio e do atacante Éder. A idéia do Avaí é fortalecer seu elenco para fazer uma boa campanha na elite do futebol brasileiro.

Um caso que é tratado separadamente é o do apoiador Guilherme Camacho. O jogador estava no Paraná. Mas o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, é um admirador confesso do futebol do jogador. O dirigente, inicialmente, não deseja emprestar novamente o jogador

Além dos juniores, outros dois jogadores podem sair do Flamengo para o Avaí. São eles o lateral-esquerdo Eltinho, que chegou no clube com muita moral, mas passou praticamente o segundo semestre inteiro no departamento médico, e o atacante Vandinho, velho conhecido da torcida do clube de Florianópolis.

A dupla, inclusive, chegou ao Rubro-Negro por intermédio de um grupo de empresários com sede em Curitiba, que tem vínculo com o Avaí e boa relação com a Traffic. Em Curitiba, antes da partida contra o Atlético Paranaense, Klé-ber Leite se encontrou com representantes da empresa. Um novo encontro ocorreu semana passada, no Rio de Janeiro. Ficaram bem adiantadas todas as situações para os dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário