sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Flamengo estaria negociando com camisa 10

O Flamengo estaria negociando para trazer um camisa 10 para o clube para a próxima temporada. Os dirigentes rubro-negros estão buscando no mercado um jogador que tenha as características de armar as jogadas para os companheiros de ataque. Embora seja negado tanto pelo empresário Carlos Leite quanto pela diretoria do Fla, Carlos Alberto seria um nomes fortes para esta posição.

Além dele, Lucio Flavio foi procurado pelo Flamengo, mas o apoiador acertou sua transferência para o Santos. Caso os dirigentes do Flamengo consigam contratar um meia de ligação, quem pode sair do Flamengo é o atual camisa 10 do clube, o argentino Sambueza.

- A permanência de Sambueza estará condicionada à chegada de um meia de ligação que queremos - disse Plínio Serpa Pinto, diretor de futebol do Flamengo.

O Flamengo teve muita dificuldade de encontrar algum jogador para realizar esta função. Renato Augusto seria a aposta para esta temporada, mas se lesionou logo no início da temporada e, em seguida, foi vendido com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Marcinho atuou no meio-de-campo no início do Campeonato Brasileiro, mas também foi negociado.

Caio Júnior promoveu Erick Flores nesta posição, mas o jovem jogador não rendeu o esperado. Sambueza chegou com a fama de camisa 10, mas ficou boa parte do tempo entre os reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário