segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lucio Flavio é o principal nome na lista do Fla

Após a apresentação de Cuca, que acontece nesta segunda-feira às 17h, a cúpula de futebol vai se reunir com o treinador para acelerar o projeto 2009. E o principal alvo atende pelo nome de Lucio Flavio, que brilhou no Botafogo sob o comando do atual técnico do Flamengo.

Cuca já havia pedido a contratação do apoiador na última sexta-feira, durante a reunião na qual assinou contrato com o Rubro-Negro. Mas ele nem precisava ter tido o trabalho. O LANCE! apurou com uma pessoa ligada ao futebol do clube que o interesse por Lucio Flavio já existia antes mesmo de o treinador acertar seu retorno.

O problema é a concorrência. Além do próprio Botafogo (o jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro e o clube sonha com a renovação), o jogador desperta interesse de Fluminense e Santos. O Tricolor está pessimista em relação a permanência de Conca e quer o Lucio Flavio para substituí-lo.

Mas não são os concorrentes nacionais que assustam o Flamengo. Lucio Flavio negocia com um clube japonês, cujo nome não foi divulgado, e a oferta é muito boa do ponto de vista financeiro. Caso não acerte a transferência, já que a família está adaptada ao Rio, o caminho fica muito mais fácil para o apoiador terminar na Gávea.

Além de uma boa proposta, a carta na manga do Flamengo é justamente a presença de Cuca. A relação entre o treinador e o jogador é maravilhosa. Lucio Flavio era o capitão do Botafogo e um verdadeiro defensor do técnico. Era o homem de confiança de Cuca não só dentro do gramado como fora. O camisa 10 era líder também dos jogadores, pois representava sempre o grupo quando havia reuniões com a diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário