terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Torcida encara madrugada e faz festa para o Flamengo em Manaus

Celulares são os melhores aliados dos torcedores que foram ao aeroporto (Foto: Cahê Mota)Recepção calorosa para o Flamengo em Manaus.  centenas de torcedores enfrentaram o início da madrugada desta terça-feira para receber a delegação, que chegou de Brasília pouco antes da 1h (horário local) para disputa de triangular com vasco e São Paulo, na Arena Amazonas. Apesar do forte esquema de segurança, os jogadores não conseguiram driblar o assédio da massa e distribuíram fotos e autógrafos. Léo Moura, Eduardo da Silva e Paulo Victor foram os mais procurados para selfies.

Desde os primeiros minutos da terça-feira, os torcedores rubro-negros já faziam festa enquanto esperavam os ídolos no setor de desembarque do Aeroporto Eduardo Gomes. Além de cantos tradicionais de incentivo, não faltou provocação ao vasco, adversário de quarta-feira e que tinha passado pelo local poucas horas antes. Não houve, porém, embate entre torcedores rivais. Por conta da possibilidade de encontro, a polícia reforçou a segurança, mas não registrou ocorrência.

Cordão de isolamento não é suficiente para conter animação da torcida (Foto: Cahê Mota) 
Cordão de isolamento não é suficiente para conter animação da torcida (Foto: Cahê Mota)

Visivelmente cansados depois de quatro horas de voo, os jogadores do Flamengo, que treinaram na parte da tarde, em Brasília, sugiram por volta das 00h50m no saguão. E não houve cordão de isolamento que conseguisse conter a empolgação dos torcedores. Um dos últimos da fila, Léo Moura precisou ser abraçado pelos seguranças para conseguir chegar ao ônibus que levou a delegação para o hotel. Paulo Victor conseguiu ser mais arisco e seguir seu caminho enquanto ouvia gritos de que merece uma chance na seleção.

O elenco do Flamengo treina nesta terça-feira, às 18h (20h de Brasília), na Arena Amazonas, palco do duelo de quarta, contra o vasco, pelo torneio Super Series. No domingo, o rival será o São Paulo, em duelo que encerra a pré-temporada fora do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário