quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Com Eduardo e Gabriel, reservas treinam e indicam time para clássico

Eduardo da Silva, em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)O amistoso com o vasco sanitário, nesta quarta-feira, não tirou o Flamengo do rumo da pré-temporada. Apesar de tratar o clássico com a seriedade de quem vê rivalidade até em Marte, Vanderlei Luxemburgo não deu moleza para o elenco e colocou os reservas para treinarem pela manhã. As presenças de Eduardo da Silva e Gabriel indicam que a dupla será substituída por Arthur Maia e Nixon, que ficaram no hotel, no duelo contra o time cruzmaltino.

Já no treino de reconhecimento do gramado da Arena Amazonas, na noite de terça-feira, Eduardo e Gabriel não participaram do recreativo e fizeram atividades físicas. A comissão técnica tem desenvolvido um trabalho especial para que os dois estejam em melhores condições de força e resistência para a temporada. Com isso, serão poupados do primeiro clássico de 2015.

Arthur Maia, que já tinha sido destaque do recreativo, e Nixon serão as caras novas. A dupla entrou no intervalo do empate por 0 a 0 com o Shakhtar Donetsk, domingo, em Brasília, e demonstrou boa movimentação. Estas são as únicas duas alterações de início que Vanderlei Luxemburgo fará diante do Vasco. No decorrer da partida, o regulamento do torneio de verão prevê seis substituições.

A presença de quase todos os reservas no treino desta manhã no CT da Colina deu a dica de que o Flamengo entrará em campo com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino. O clássico está marcado para às 22h (de Brasília), na Arena Amazonas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário