quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bandeira de Mello revela negativa do Shandong em liberar Montillo ao Flamengo

Montillo, Shandong x Bangu (Foto: Fabio Lima)Eduardo Bandeira de Mello, o presidente do Flamengo, revelou nesta quarta-feira que a diretoria do Shandong Luneng, da China, recusou a proposta rubro-negra por Montillo. O mandatário esteve na sede da Gávea durante o amistoso do time chinês com o Bangu e disse que não pretende pressionara diretoria asiática na negociação. Mas espera conseguir estreitar as relações para um novo diálogo.

- A princípio não existe o interesse do clube chinês em negociar o jogador. O jogador quer vir, mas não queremos pressionar ninguém. Não queremos ser um problema, mas uma solução - explicou.

O dirigente vai respeitar a decisão do Shandong, mas se mantém aberto para um novo contato em busca de um acordo.

- Adotaremos uma postura de respeito. Se em algum momento eles demonstrarem interesse em negociar o jogador, o Flamengo vai se habilitar dentro das nossas possibilidades.


Bandeira de Mello pretende causar boa impressão entre os chineses para não atrapalhar uma possível nova chance de negociação.

- O clube chinês já colocou bastante claro, qualquer coisa que a gente fale não seria delicado. Viemos recepcioná-los e queremos manter uma relação amistosa independentemente de qualquer coisa. Tudo depende deles. Se disserem que é ponto final, é ponto final.

O presidente justificou a postura alegando que não gostaria de ser incomodado caso algum clube tivesse interesse em jogadores do Flamengo e insistisse mesmo diante de uma resposta negativa.

- O Flamengo tem contrato com vários jogadores. Se não tivermos interesse em negociar um deles, não gostaríamos de ser pressionados, então, vamos manter essa mesma postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário