segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jogadores do Shakhtar elogiam atuação de Paulo Victor: "Muito bem"

O empate em 0 a 0 entre Shakhtar e Flamengo não ocorreu por falta de oportunidades de gol. As duas equipes até criaram boas chances, mas pararam na tarde inspirada dos goleiros. O principal nome foi Paulo Victor, que fez ao menos três grandes defesas na partida e foi elogiado até pelos jogadores Shakhtar, que também fizeram questão de destacar a boa atuação do arqueiro ucraniano Andriy Pyatov.

- Ele (Paulo Victor) estava bem demais. O nosso goleiro também conseguiu fechar bem o gol  - afirmou Douglas Costa ao fim da partida.

Paulo Victor, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Substituído por César no início do segundo tempo, Paulo Victor recebeu elogios (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Outro que elogiou o goleiro titular do Flamengo foi o meia-atacante Bernard. Porém, o ex-jogador do Atlético-MG também cobrou um pouco mais de capricho do próprio time nas finalizações.

- O goleiro deles conseguiu barrar bem. O Pyatov também. Mas não tirando o mérito deles, acho que a gente poderia ter caprichado um pouco mais para fazer os gols - disse o camisa 10 do Shakhtar, que chegou a ter uma boa oportunidade no primeiro tempo, mas acabou furando no momento da finalização.

Além dos dois, quem também foi bem foi o goleiro reserva do Flamengo, César. O jovem de 22 anos entrou aos 15 minutos da segunda etapa e conseguiu segurar dois bons chutes de Wellington Nem na reta final da partida, garantindo o empate em 0 a 0.

Ainda sem vitória na intertemporada no Brasil - o Shakhtar já havia perdido por 3 a 2 para o Bahia na última sexta-feira -, o time ucraniano tem como próximo desafio o Internacional, na quarta-feira, em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário