sábado, 24 de janeiro de 2015

Animado, Flamengo encerra pré-temporada antes de decisão contra o São Paulo

O Flamengo encerrou em clima descontraído a pré-temporada. No último treinamento fora do Rio de Janeiro visando o Carioca, Vanderlei Luxemburgo liberou o elenco para o tradicional recreativo de véspera de jogos. Com a decisão do torneio de verão de Manaus, com o São Paulo, pela frente, o elenco rubro-negro se divertiu em quase uma hora de atividade. No fim, parte do grupo treinou cobranças de faltas. Eduardo da Silva e Gabriel seguem fora e fizeram trabalhos físicos específicos.

flamengo treino feed imagens (Foto: Cahe Mota) 
Gabriel e Eduardo da Silva fizeram apenas trabalhos físicos no treino do Flamengo em Manaus (Foto: Cahe Mota)


Por conta do desgaste das últimas semanas de treinamentos, Márcio Araújo, Nixon e Everton também foram poupados, mas estão à disposição para o duelo com o Tricolor paulista. Diante das baixas, o auxiliar técnico Deivid e o preparador físico Daniel Félix também participaram do recreativo. No fim, o time sem colete, que já tinha sido o vencedor na última terça-feira, ganhou mais uma vez e tirou onda com os adversários. O treinamento aconteceu no estádio da Colina, que pertence ao São Raimundo.

Na parte final da atividade, Alecsandro, Thallyson, Cáceres, Canteros, Luiz Antonio e Arthur Maia treinaram cobranças de faltas. O meia que veio do América-RN manteve o bom desempenho que já tinha demonstrado em Atibaia, e a surpresa foi Cáceres, com chutes precisos no ângulo. De longe, Vanderlei Luxemburgo observou o trabalho.

flamengo treino feed imagens (Foto: Cahe Mota)Jogadores fizeram o último treinamento fora do Rio de Janeiro antes da estreia no Campeonato Carioca (Foto: Cahe Mota)


Flamengo e São Paulo se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, pela decisão do torneio de verão. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis. Após a partida, a delegação rubro-negra retorna para o Rio de Janeiro, depois de três semanas de pré-temporada, e finaliza a preparação para estrear no Carioca diante do Macaé, dia 31, no Cláudio Moacyr, em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário