quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Programa sócio-torcedor do Flamengo perde mais uma posição em lista de clubes

Sucesso em 2013, o programa de sócio-torcedor do Flamengo vem sofrendo intensa queda nesta temporada. Somente em 2014, o clube já perdeu três posições na lista do “Movimento por um Futebol Melhor”. Nesta quarta-feira foi a vez do Corinthians ultrapassar o Rubro-Negro, que agora ocupa a sexta colocação no ranking, com 54.020 associados.

O time paulista, até o momento, possui apenas um sócio à frente do Flamengo. O Internacional é isoladamente o primeiro da lista, com 122.527 sócios-torcedores. O rival Grêmio ocupa a vice-liderança, com 78.242, seguido por Cruzeiro (61.112) e Santos (55.648). 
 
Para tentar recuperar seu espaço, o clube vem fazendo promoções durante os jogos para aqueles que aderirem ao programa, como ocorreu no último jogo no Maracanã, domingo, quando venceu o Sport. 

O grande salto do programa aconteceu durante a campanha da conquista da Copa do Brasil do ano passado. O Flamengo chegou a ser o terceiro colocado, de acordo com o movimento, com mais de 67 mil sócios-torcedores, atrás apenas de Internacional e Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário