terça-feira, 12 de agosto de 2014

Flamengo da Nação: doações podem ser feitas online



Desde o último sábado (09.08), os torcedores rubro-negros já podem ajudar o projeto Flamengo da Nação, criado por torcedores para fortalecer o futebol do clube, através de pagamentos por cartão de crédito, boleto bancário e débito online. A novidade facilita ainda mais o processo das doações, já que o torcedor pode fazer todo o processo pela internet, sem sair de casa, a partir do site do projeto dos torcedores.

"Temos recebido muitos elogios. Com isso as pessoas não precisarão mais se deslocar para fazer as doações e, com certeza, isso nos proporcionará uma maior arrecadação", disse Lucas Defanti, um dos responsáveis pelo projeto ao lado de Sandro Rilhó, Carlos Henrique Santos, Vinícius Teixeira e Fabrício Teixeira.

O projeto Flamengo da Nação vem tendo o sucesso esperado. Com doações a partir de R$ 5, os torcedores rubro-negros estão ajudando o Clube a angariar recursos a serem aplicados no futebol, almejando formar assim um time e uma estrutura sempre competitivos.

Com quase 100 mil reais já arrecadados, o projeto pede a participação do torcedor para que as doações tenham ainda mais êxito. Para conquistar a confiança da torcida e aumentar a divulgação do projeto, os idealizadores do Flamengo da Nação prometem colocar em prática, nos próximos dias, os "Multiplicadores", que serão torcedores instruindo outros rubro-negros por todo Brasil, com auxílio de panfletos e banners. Quer ser mais um apoiador do Flamengo da Nação? Clique aqui.

Compartilhe o Flamengo da Nação no Facebook.
Siga o Flamengo da Nação no Twitter. 

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário