quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Luxa escala Recife e Márcio Araújo. Paulinho deixa treino com dores

Obrigado a fazer mudanças no time do Flamengo para o jogo com o Coritiba, domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro coletivo desta semana. Ele colocou os volantes Recife e Márcio Araújo entre os titulares nas vagas de Cáceres, suspenso, e Luiz Antonio, que teve o nome envolvido em uma investigação policial.

Luxemburgo comandou um treinamento de 50 minutos e teve uma baixa. Paulinho saiu de campo com dores na coxa esquerda e foi substituído por Eduardo da Silva, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, domingo passado, no Maracanã.

Vanderlei Luxemburgo Treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Vanderlei Luxemburgo conversa com o time titular antes do treinamento (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)



Com a forte chuva que aumentou com o desenrolar da atividade, Luxemburgo encerrou o treinamento mais cedo do que de costume. O restante do time titular foi o mesmo que enfrentou o Sport.

O zagueiro Samir continuou com sua recuperação física de uma lesão na coxa esquerda e trabalhou separadamente na tarde desta quarta-feira. O jogador, de manhã, havia participado com o grupo de um treinamento técnico. Não se sabe ainda se terá condições de ser relacionado. Felipe e Gabriel seguem como baixas.

Com a dúvida em relação a Paulinho, o time do treinamento desta quarta-feira que deve entrar em campo domingo terá Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Recife, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Paulinho (Eduardo da Silva) e Alecsandro.

Eduardo da Silva Treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Eduardo da Silva entrou na vaga de Paulinho durante o treinamento (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário