quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fred não convence Shakhtar, e Flamengo fica sem reforços na janela


Fred Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução / Site oficial )
O Flamengo vivia a expectativa de conseguir o reforço de Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No entanto, o último dia da janela de transferências internacionais termina sem sucesso para o Rubro-Negro. O meia de 21 anos tentou de todas as formas dobrar os dirigentes do clube ucraniano para conseguir sua liberação, mas todo o esforço foi em vão.

Fred também despertou o interesse do Internacional, que durante o dia já havia anunciado sua desistência do negócio. O jogador seria cedido até o fim de 2015 pelo clube ucraniano. A proposta do Fla, no entanto, ainda contava com compra de parte dos seus direitos econômicos.

Durante toda a quarta-feira, o Rubro-Negro tentou outras cartadas de emergência sem sucesso. Agora, o clube vai observar o mercado interno em busca de reforços para o elenco, que perdeu André Santos, Elano e Erazo por rescisões contratuais, além de Hernane, negociado com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

A data limite para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro é no dia 3 de outubro, um dia antes do início da 26ª rodada da competição. O Flamengo ainda disputa a Copa do Brasil este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário