quinta-feira, 17 de julho de 2014

Titulares fazem atividade regenerativa; Hernane treina normalmente no Ninho


 A quinta-feira foi de poucos sorrisos na reapresentação dos jogadores do Flamengo após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, quarta-feira, em Macaé. Os titulares participaram apenas de atividade regenerativa e nem calçaram chuteiras, ao contrário dos reservas, que fizeram um trabalho técnico em campo reduzido sob os olhares do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A novidade foi a presença de Hernane, recuperado de um problema no tornozelo direito.

O Brocador participou de todo o treinamento e há chance de ele ser relacionado para enfrentar o Internacional no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Samir e Paulinho não devem ficar à disposição do técnico Ney Franco, mas ainda há a esperança de que ao menos o atacante, que levou uma pancada no tornozelo, possa ser utilizado. O zagueiro teve um problema na coxa esquerda e deve ficar em tratamento por mais tempo. Ambos já iniciaram o trabalho de recuperação.

Além de Hernane, quem participou do treino normalmente foi o argentino Canteros. Ele, no entanto, ainda não está regularizado para fazer sua estreia. A expectativa é de que a documentação chegue em tempo de ele enfrentar o Inter.

A derrota para o Furacão deixou o Flamengo na lanterna do Brasileiro com apenas sete pontos em dez rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário