segunda-feira, 14 de julho de 2014

Professor de dança dos alemães quer seu Flamengo inspirado nos campeões

Amigo de alguns jogadores da seleção alemã e "professor de Lepo Lepo" dos tetracampeões, Mauro Tibúrcio era só sorrisos no hotel onde o time está concentrado. 

- Sou o amuleto de sorte deles (risos).

Carioca de nascimento, Tibúrcio mora em Curitiba. Lá, conheceu o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique e responsável por levá-lo à Alemanha. Hoje fã dos bávaros e novo torcedor dos tetracampeões mundiais, o professor de dança é flamenguista. E, preocupado com a situação de seu clube, cobra que os rubro-negros, que inspiraram o segundo uniforme da seleção europeia, imitem o futebol dos comandados de Joachim Löw.

Mauro Tibúrcio professor de dança da Alemanha (Foto: Fred Gomes)Professor de dança da Alemanha, Mauro Tibúrcio espera que Flamengo se inspire na Alemanha (Foto: Fred Gomes)

- Torço pelo Flamengo, pelo Mengão. Adorei vê-los de vermelho e preto, ainda mais naquela saravaida de 7 a 1 (risos). A galera iria ao delírio se eles jogassem de vermelho e preto hoje (domingo), tinha um monte de flamenguista no Maraca. Espero que o Flamengo se inspire na seleção da Alemanha, senão vão cair. Está preocupante - lamentou.

Sobre o que o Brasil precisa fazer após os vexames diante de Alemanha e Holanda, Tibúrcio, mesmo tendo afinidade pelo futebol do exterior, espera que o próximo técnico da Seleção volte a olhar para o próprio país.

- Tem que respeitar a prata-da-casa, temos um monte de bons jogadores no Campeonato Brasileiro. Se usá-los, vamos ganhar tudo - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário