sábado, 19 de julho de 2014

Além de Samir e Paulinho, Everton também desfalca o Flamengo contra o Inter


Everton - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Mais problemas para Ney Franco escalar o Flamengo que encara o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Everton e Paulinho não participaram do treinamento fechado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e estão vetados para o jogo. A dupla se junta a Samir na lista de desfalques e sequer viaja para Porto Alegre.

Na atividade realizada no CT, Ney Franco apresentou vídeos sobre o Colorado antes de orientar o elenco no campo. O treinador trabalhou o time taticamente e posicionamento em jogadas de bola parada. A tendência é que Lucas Mugni e Nixon sejam as escolhas para iniciar a partida.

Sem Hector Canteros, que ainda não está regularizado, Ney Franco escalará Luiz Antônio na vaga de Samir, com um problema na coxa, mudando o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2. Sem Paulinho, a tendência natural é que Lucas Mugni seja o escolhido. Foi isso que aconteceu quando o atacante machucou o pé ao receber pancada na derrota para o Atlético-PR, quarta-feira, em Macaé.

Já o problema de Everton é no tornozelo direito. O jogador se queixou de dores e foi poupado do treino de sexta, mas Ney Franco chegou a comentar em entrevista coletiva que não seria problema para a partida. A lesão, no entanto, segue incomodando e ele está vetado.

Assim, a tendência é que o Fla ente em campo no Sul com Felipe, Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Recife, Luiz Antônio, Elano e Lucas Mugni; Nixon e Alecsandro. Com sete pontos, a equipe é lanterna no Brasileirão.

Confira os relacionados para pegar o Inter:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor.
Laterais: André Santos, João Paulo e Léo Moura.
Zagueiros: Chicão, Fernando e Wallace.
Volantes: Amaral, Elano, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Muralha e Recife.
Meias: Lucas Mugni e Mattheus.
Atacantes: Alecsandro, Arthur, Negueba e Nixon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário