quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sem jogar no CSKA, Vitinho é oferecido ao Flamengo por empréstimo

Vitinho - CSKA (Foto: Site Oficial CSKA)

Buscando soluções para sair da incômoda zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viu aparecer uma possibilidade inesperada. Os empresários de Vitinho, do CSKA Moscou (RUS), procuraram o clube carioca e o ofereceram por empréstimo até o fim desta temporada. O Rubro-Negro demonstrou interesse, mas ficou de analisar a chance da contratação.

Vitinho, que está com 20 anos, se destacou e apareceu para o futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, fazendo excelentes partidas pelo Botafogo. Apadrinhado por Seedorf, ele foi considerado uma das grandes revelações da competição, mesmo saindo no meio do ano por R$ 31 milhões. A tendência é que se realmente o Rubro-Negro se interessar pela contratação do jogador, novas conversas aconteçam na próxima semana.

Vale lembrar que o Fluminense também já sondou Vitinho nas últimas semanas e demonstrou interesse no jogador. No entanto, o clube da Gávea não deve entrar em uma disputa com o rival, vide o que aconteceu na chegada de Carlos Eduardo. Com isso, o Flamengo entraria na negociação apenas com uma probabilidade muito grande de o negócio ser fechado.

A posição do CSKA Moscou (RUS) é de ceder Vitinho para que ele volte a atuar no alto nível que demonstrou em 2013. Na última temporada europeia, o meia-atacante fez apenas 18 jogos, não marcando nenhum gol, sendo apenas quatro como titular e sendo substituído em todos eles. O próprio jogador tem interesse de retornar ao Rio de Janeiro, onde foi criado e tem raízes muito fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário