terça-feira, 1 de julho de 2014

Hernane retoma treino com grupo, e Cáceres se reapresenta após fratura


hernane flamengo (Foto: Hector Werlang)A reapresentação do Flamengo, após a folga de segunda-feira, teve novidades no Ninho do Urubu. Na manhã desta terça-feira, o centroavante Hernane retomou as atividades com o grupo ao participar de uma parte da atividade física comandada pelo preparador Alexandre Lopes. Cáceres, em casa desde a última sexta, resultado de fratura na mão esquerda, voltou ao dia-a-dia do clube. A dupla ainda não tem previsão de ser liberada para os trabalhos de Ney Franco.  

O Brocador não trabalhava no campo há uma semana. Após o retorno de Atibaia, onde iniciou o processo de recuperação física, depois de curar lesão no tornozelo direito, estava restrito às sessões de musculação e fisioterapia. Motivo: havia voltado a sentir dores no local. Porém, elas cessaram, e o camisa 9 até teve contato com a bola. Fez parte dos exercícios físicos ao lado dos demais colegas.  

Cáceres, entretanto, ficou na academia do clube. Ainda com gesso, fez musculação. Não há estimativa divulgada pelos médicos de quando o camisa 5 irá retirar a proteção. Até lá, fará trabalhos para manter a forma física. Após, iniciará a fisioterapia.  

O Flamengo volta a treinar na quarta-feira, em dois períodos. Será a continuidade do processo de preparação para a retomada do Brasileirão, em 16 de julho, contra o Atlético-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário