quarta-feira, 2 de julho de 2014

Neblina atrasa saída da Argentina, e Canteros chega à tarde ao Rio


A chegada estava prevista para as 9h30m desta quarta-feira, porém, as condições climáticas adversas em Buenos Aires obrigaram o staff de Canteros a reprogramar a chegada ao Rio de Janeiro. Por causa da neblina na capital argentina, o voo que traria o novo reforço do Flamengo ao Brasil foi cancelado. O meio-campista e seus empresários, portanto, têm novo desembarque estimado às 16h.  

O voo da TAM chegará ao Aeroporto Internacional do Galeão. Canteros estará acompanhado dos agentes Adrian Castellanos e Hernan Jara. Eles ajudarão na confecção do contrato e posterior assinatura, claro, depois da realização de exames médicos. Ainda não há previsão de o atleta ser apresentado como novo jogador do Rubro-Negro.  

A negociação com o Vélez iniciou no começo do mês de junho. Na última quinta, os clubes chegaram a um acordo. O Fla pagará US$ 2,2 milhões (R$ 4,8 milhões) por Canteros, que assinará contrato de três temporadas.  

Desde que o Flamengo mudou diretoria de futebol e treinador (Felipe Ximenes e Ney Franco substituíram Paulo Pelaipe e Jayme de Almeida), nenhum reforço fora contratado. A retomada do Brasileirão está marcada para o dia 16 de julho contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário