sexta-feira, 4 de julho de 2014

Léo Moura e Zico viram Lahm Moura e Özilco em vitória da Alemanha

A relação entre Flamengo e Alemanha se tornou próxima depois que a seleção passou a usar as cores do clube carioca em seu segundo uniforme – com listras como as da camisa rubro-negra. E um bom número de fãs rubro-negros, que já esgotaram a camisa nas lojas, compareceu ao Maracanã para apoiar os alemães. Dois deles apareceram usando a vestimenta da seleção europeia com trocadilhos com os nomes do lateral direito Léo Moura e do ídolo Zico. Eles viraram Lahm Moura e Özilco, uma referência a Philip Lahm, lateral alemão, e Mesut Özil, meia da equipe.
- A nação está presente no Maraca! Muito obrigado pelo carinho, galera! Ficou muito maneiro, hahaha! #ANaçãoFazADiferença - comentou Léo Moura, do Flamengo, em sua conta oficial em uma rede social.


Leo Moura

Mais cedo nesta sexta-feira, os jogadores Bastian Schweinsteiger e Lukas Podolski apareceram na varanda de seu hotel com camisas do Flamengo, e Léo Moura repercutiu. A Alemanha venceu a França por 1 a 0 e se garantiu nas semifinais. Caso o Brasil passe pela Colômbia, irá encontrar o time de Joachim Löw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário