sábado, 5 de julho de 2014

Meia Mattheus marca duas vezes, e reservas do Flamengo goleiam em jogo-treino


Mattheus é destaque do Flamengo em jogo contra Sindicato dos Atletas (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Os reservas do Flamengo não tiveram dificuldades para vencer o time do Sindicato dos Atletas do Rio de Janeiro. Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, a equipe comandada por Mattheus venceu por 5 a 0. O meia marcou duas vezes, e o placar foi completado com gols de Nixon, Igor Sartori e Luiz Antônio. A equipe titular entrará em campo, a partir das 15h, para enfrentar o Madureira, em mais um teste visando a retomada do Brasileirão.  

Mattheus, que começou o período de treinos em Atibaia como titular do Rubro-Negro, foi o grande destaque da atividade fechada à imprensa. De acordo com a assessoria rubro-negra, um gol foi de falta e outro em desvio na saída do goleiro. O atleta ainda deu passe para o gol de Igor Sartori.


A equipe entrou em campo com a seguinte escalação, no esquema 4-4-2: César (Luan); Márcio Araújo, Marcelo, Fernando (Frauches) e João Paulo; Amaral (Muralha), Luiz Antônio, Mugni (Igor Sartori) e Mattheus; Nixon (Caio Rangel) e Negueba (Arthur). Antes da folga de domingo, os titulares treinarão à tarde.

O Flamengo volta a disputar o Brasileirão no próximo dia 16. O adversário será o Atlético-PR, em Macaé.

Nixon abre o placar a favor do Flamengo contra Sindicato dos Atletas (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Nixon fez gol que abriu o placar a favor do Flamengo contra Sindicato dos Atletas (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário