quarta-feira, 30 de julho de 2014

Luxa treina Flamengo com Canteros, Muralha e Gabriel entre os titulares


Canteiros treino flamengo (Foto: Edgard Maciel de Sá)
O Flamengo deve ter pelo menos três novidades em seu time titular para a partida do próximo domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. As pistas foram dadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no treino técnico desta quarta-feira no Ninho do Urubu. Canteros, que pode iniciar uma partida pela primeira vez desde que chegou ao clube, Muralha e Gabriel foram as novidades.

Sem Leo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz Antônio foi improvisado na lateral direita. O substituto natural seria Léo, mas ele voltou a sentir dores na coxa direita e precisou deixar a atividade da última terça-feira. Canteros, por sua vez, ganhou a vaga do próprio Luiz no meio. Já Muralha entrou na vaga de Cáceres, expulso contra o Botafogo. Lucas Mugni completou o meio-campo.

Paulinho é dúvida para a partida

No ataque, Gabriel treinou no lugar de Paulinho - poupado pelo segundo dia seguido com dores na parte posterior da coxa esquerda. O atacante está em tratamento no departamento médico e é dúvida para a partida contra a Chapecoense. Os titulares treinaram com Paulo Victor, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e João Paulo; Muralha, Canteros e Mugni; Everton, Gabriel e Alecsandro.

Com a nova formação, o técnico Vanderlei Luxemburgo parou o treino algumas vezes para orientar os comandados. Enquanto isso, em um campo separado, nomes como Léo Moura, Cáceres, Felipe e Elano fizeram um trabalho à parte.

Entre os reservas, Negueba, Eduardo da Silva e Hernane formaram o trio ofensivo na seguinte escalação: César; Mattheus, Chicão, Fernando e Frauches; Amaral, Márcio Araújo e Recife; Negueba, Eduardo da Silva e Hernane. .

Com 10 pontos, o Flamengo é o 18º do Campeonato Brasileiro, ainda na zona de rebaixamento, e volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, contra o Chapecoense. Uma vitória pode tirar o time do Z-4 da competição.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário