segunda-feira, 28 de julho de 2014

Flamengo vai viajar na sexta-feira para enfrentar a Chapecoense no domingo


Luxemburgo Flamengo x Botafogo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Para a sua estreia no comando do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou todo o grupo concentrado dois dias antes do clássico com o Botafogo. O time venceu por 1 a 0 e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. Agora, o fato vai se repetir para o confronto com  a Chapecoense, domingo, em Chapecó.

Luxemburgo já ajustou a programação para a delegação viajar na sexta-feira para o local do confronto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vale posição na tabela de classificação, já que a Chapecoense tem 11 pontos, um a mais do que o Flamengo.

Com a mudança na programação habitual, o Flamengo vai fazer um treinamento no local do jogo. A previsão do tempo indica possibilidade de chuva no horário do confronto, marcado para as 16h (de Brasília) e com temperatura mínima de 17 graus.

O grupo está de folga nesta segunda-feira e volta a treinar no dia seguinte no Ninho do Urubu. Ainda não há previsão da realização de novas atividades na Gávea, como aconteceu na véspera do clássico com o Botafogo.

No jogo contra a Chapecoense, Luxemburgo não poderá contar com Cáceres, expulso contra o Botafogo, e Léo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele já não tem o zagueiro Samir, machucado. Léo, entregue à preparação física, pode estar à disposição para domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário