domingo, 27 de julho de 2014

Flamengo não terá Cáceres e Léo Moura contra a Chapecoense no domingo



Se voltou a vencer depois de oito jogos e conquistou apenas a segunda vitória na competição, o Flamengo tem dois desfalques para a próxima partida. O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o volante Cáceres e o lateral-direito Léo Moura. Curiosamente, o paraguaio foi expulso depois de tentar corrigir uma falha do veterano jogador, que perdeu a bola no fim da partida e provocou a falta do volante no atacante Sheik. Léo Moura levou o terceiro cartão amarelo e também não joga no próximo domingo, quando o Flamengo viaja para Santa Catarina e enfrenta a Chapecoense.

Vanderlei tem a semana inteira para definir os substitutos. A tendência é que dois jogadores disputem a vaga. Um deles foi estreante nesse domingo: o argentina Canteros, que entrou no lugar do compatriota Mugni no segundo tempo do clássico contra o Botafogo. A outra opção é a entrada do garoto Muralha.

- O Canteros sentiu a adaptação ao futebol brasileiro. Corri o risco ao colocá-lo em campo. Pensei em usar o Muralha, pois o jogo estava perigoso no meio-campo. Mas perdi dois jogadores sentindo desconforto (Paulinho e Éverton). O Canteros estreou em uma situação diferente no Brasil, mas é um jogador que gostei muito nos treinos - disse o treinador na coletiva de imprensa.

Para a vaga do veterano Léo Moura, o treinador deve observar a recuperação física de Léo. O jogador, contratado no início desse ano, está liberado pelo departamento médico, mas ainda recupera a forma física. Outra possibilidade é a entrada de Luiz Antonio improvisado no setor.

O Flamengo tem 10 pontos ganhos, continua na zona de rebaixamento, mas sai da lanterna e passa para o 18º lugar na tabela. Na Arena Condá, no próximo domingo, o time enfrenta a Chapecoense, que tem um ponto a mais do que o rubro-negro e está na 15ª posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário