Nos primeiros dias de trabalho, Vanderlei Luxemburgo, substituto de Ney Franco, falou que sua preocupação maior era apresentar um time que orgulhasse a torcida. Esse discurso foi o mesmo levado aos jogadores antes do clássico.
- Além da experiência, o impacto maior foi na mudança de atitude do time. Ele trouxe para a gente essa coisa de chamar a responsabilidade. O Flamengo grande do jeito que é não poderia estar nessa situação. Antes, a gente tentava e não conseguia, não dava resultado. Agora, conseguimos e vamos sair dessa situação - comentou Luiz Antonio.
Apesar de destacar a importância da vitória para a sequência do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Luiz Antonio reconhece que ainda há muito caminho a percorrer. Por isso, chama a atenção para a necessidade de se manter a concentração e não deixar se levar pelo resultado de domingo.
- Alivia um pouco a situação, mas não pode deixar de ter foco. O time ainda está em situação complicada. Agora, dá para trabalhar com mais tranquilidade e um clima melhor para alavancar cada vez mais - afirmou Luiz Antonio.
O próximo jogo do Flamengo, que tem 10 pontos, é contra a Chapecoense, com um ponto à frente, em Chapecó. Luxemburgo não contará com Léo Moura e Cáceres, suspensos, além de Samir, ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário