domingo, 22 de junho de 2014

Novo Plano Diretor para a Gávea

 


Até o final de agosto, o Conselho Diretor apresentará aos sócios do Clube de Regatas do Flamengo a proposta para o novo Plano Diretor de Sede Social da Gávea.

Para elaboração do Plano, o  renomado escritório de arquitetura Edo está trabalhando no projeto, tendo como base a pesquisa enviada via email para todos os sócios titulares do Clube (foram respondidos mais de 1.000 questionários).

Nesta pesquisa, foi possível constatar várias informações relacionadas à frequência e aos principais interesses dos nossos sócios como, entre outros:

- O futebol é o esporte prioritário, seguido pelo basquete e pelas competições aquáticas (onde o Remo é a preferência).

- Existe a necessidade de se investir mais na sede, priorizando  restaurantes e bares.
- Acreditam que o Museu e um Estádio de Futebol sejam de grande importância para a Gávea.
- Há o desejo de que sejam realizados  shows e eventos na sede.

- Os sócios concordam com a existência de ações de patrocínio e mershandising na sede social, desde  que sejam geridas por uma gestão profissional e criteriosa e que as receitas provenientes  sejam reinvestidas em melhorias para o clube.

- Ser associado ao Flamengo é algo visto de maneira muito positiva.

Todas as informações recolhidas com a pesquisa reforçam a necessidade em se desenvolver um trabalho estruturado, ordenando a ocupação dos espaços do clube, com foco em melhorar a infraestrutura e modernizar a sede Social, a fim de valorizar o lazer e os locais de atividades desportivas.

Assim que o trabalho for finalizado, o Conselho Diretor fará a apresentação ao Conselho Deliberativo para analise, comentários e sua possível aprovação final.

Esse novo Plano Diretor é mais um passo importante para construirmos, juntos, o Flamengo que queremos.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário