terça-feira, 24 de junho de 2014

Flamengo anuncia a renovação com Olivinha, Benite, Gegê e José Neto


A diretoria do Flamengo segue trabalhando para manter a equipe campeã do Novo Basquete Brasil (NBB) e da Liga das Américas para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o clube anunciou a renovação com os jogadores Olivinha, Vitor Benite e Gegê e com o técnico José Neto. Também estão mantidos os atletas Marcelinho Machado, Marquinhos e Cristiano Felício, que já tinham contratos, os quais têm validade de mais um ano.

Olivinha Flamengo x Paulistano final NBB basquete (Foto: Luiz Pires / LNB) 
Olivinha renovou com o Flamengo por mais duas temporadas (Foto: Luiz Pires / LNB)

- O Flamengo monta um time forte para um calendário especial nessa temporada, com cinco grandes compromissos. Além dos campeonatos Estadual e Nacional e da Liga das Américas, já vamos começar com o Mundial Interclubes e com os dois jogos na pré-temporada da NBA. Estamos com um time competitivo e permanecemos com nossos patrocinadores, além da continuidade da parceira com a Secretaria do Governo do Estado - afirmou o diretor de esportes olímpicos do Fla, Marcelo Vido.

Por meio do Twitter, o ala-pivô Olivinha comemorou a renovação com o clube onde despontou no basquete profissional. Aos 30 anos, o jogador firmou compromisso por mais duas temporadas.

- Muito feliz em renovar meu contrato com o Flamengo por duas temporadas. Contando categoria de base e profissional, essa será a minha 10ª temporada - postou Olivinha.

Apesar da renovação com os seus principais atletas, a diretoria do Flamengo informou que busca ainda mais alguns reforços para completar o grupo. Os nomes, porém, são mantidos em sigilo pelos diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário