quinta-feira, 26 de junho de 2014

Flamengo acerta com Vélez e está perto de anunciar volante Canteros


Héctor Canteros na partida do Velez (Foto: Reprodução / Site Oficial do Velez)O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do volante Canteros, do Vélez Sarsfield, da Argentina. A diretoria rubro-negra acertou os valores com os dirigentes argentinos para adquirir os direitos econômicos do jogador e agora negocia com o atleta os salários. A agremiação brasileira pagará US$ 2,2 milhões (R$ 4,8 milhões) pelo meio-campista.

Para a contratação ser concluída, falta Flamengo e Canteros se entenderem sobre quanto o argentino receberá por mês. Os empresários do atleta, em um primeiro momento, fizeram uma pedida alta, o que assustou os brasileiros. Após um recuo no valor, o entendimento está perto.

Canteros, 25 anos, é desejo antigo dos dirigentes cariocas. No começo do ano, o Rubro-Negro fez proposta para tê-lo por empréstimo, recusada pelo Vélez, que só aceitava negociar em definitivo. No início de junho, Felipe Ximenes, diretor executivo do futebol flamenguista, viajou à Argentina e acelerou a negociação.

O meio-campista no momento treina com o Vélez Sarsfield durante a paralisação das atividades no futebol argentino para a Copa do Mundo. Na quarta-feira, Canteros admitiu que tinha o desejo de atuar no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário