domingo, 22 de junho de 2014

Flamengo é campeão do Desafio das Areias



Na manhã do último sábado (21.06), o Flamengo foi campeão do Desafio das Areias, na Praia de Copacabana. Depois de vencer o Botafogo de virada por 5 a 3, no CT do adversário, pelo primeiro confronto (14.06), o Mais Querido recebeu o rival em casa, no Posto 4, e mesmo perdendo por 4 a 3, levantou a taça graças ao saldo construído nos dois confrontos. Os gols rubro-negros foram marcados por China e Digo Gama (2).

"É muito importante essa conquista. Ela nos mostra que o trabalho de renovação de nossa equipe está sendo bem feito. Estávamos com desfalques importantes nesta partida, mas os atletas que entraram deram conta do recado. Parabenizo também nossa comissão técnica e auxiliares que se dedicaram muito para essa conquista", disse Tulio, supervisor da modalidade.

O Botafogo chegou a abrir 3 a 1 mas o Fla correu atrás do resultado e a segunda vitória não veio por pouco. O troféu de campeão coroou a a entrega dos jogadores rubro-negros: o time soube administrar a vantagem e o treinador e jogador Casé conquistou seu primeiro título no comando da equipe.

"Comecei agora, mas já vi uma evolução do time. Estamos ainda no começo, temos muito a melhorar, mas eles estão no caminho. Percebi momentos das partidas em que eles tentaram fazer o que eu estou querendo para a nossa equipe. Nossa atitude foi melhor no primeiro jogo do que no segundo. Neste último (jogo), tivemos um primeiro tempo bom, mas no segundo foi mais correria. Conversamos no intervalo, passei algumas coisas para eles e o time voltou melhor para a terceira etapa", analisou o atleta e técnico rubro-negro.

O elenco do Mais Querido para o Desafio contra o Botafogo foi formado pelos goleiros Willian, Giulliano e Leon, além dos jogadores de linha Dmais, André, Toinho, Jadson, João Paulo, Fred Mazzei, Patrick, China, Thiago Sales, Tao, Dário, Casé, Digo Gama e Lucas Calmom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário