domingo, 22 de junho de 2014

Felipe é poupado de treino, e Flamengo volta a testar esquema com três zagueiros


O penúltimo treino do Flamengo em Atibaia teve uma baixa e reafirmou o teste já feito por Ney Franco. Com dores musculares, o goleiro Felipe foi preservado da atividade tática da tarde deste domingo, na qual o esquema com três zagueiros voltou a ser trabalhado. Wallace, Chicão e Samir, portanto, se postaram à frente de Paulo Victor, mantido como titular do gol.  

Felipe, desta forma, permaneceu na academia do hotel que serve de concentração ao Rubro-Negro. Não preocupa tanto que deve voltar a trabalhar com o grupo nesta segunda, quando haverá a última sessão de trabalho antes do retorno ao Rio.  

Foi o mesmo treino da última manhã de sábado. Em campo reduzido, Ney promoveu uma disputa entre reservas e titulares. O time de cima teve: Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Cáceres, Elano, Everton e André Santos; Matheus e Paulinho. Os centroavantes Alecsandro e Hernane, titulares no passado recente, trabalharam em separado pois ainda recuperam a forma física após lesões no tornozelo direito.  

Por cerca de 20 minutos, então, Ney trabalhou a escalação titular. Depois, promoveu uma série de mudanças. Deu oportunidades a quase todos os reservas.  

O Flamengo volta a treinar na manhã desde segunda-feira. Depois, retorna ao Rio. O primeiro jogo do Brasileirão está marcado para o dia 16 de julho contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário