sexta-feira, 27 de junho de 2014

Natal recebe terceira edição da Copa Flamengo Nordeste no mês de julho


Escolinha Flamengo Natal (Foto: Divulgação)
A escolinha de futebol do Flamengo vai realizar nos dias 19 e 20 de julho, em Natal, a terceira edição da Copa Fla Nordeste. O evento vai reunir 20 equipes de todos os estados nordestinos, que lutarão por uma vaga na final nacional, marcada para o mês de dezembro, no Rio de Janeiro.

Os times participantes têm idade entre 4 anos - categoria Mamadeira - e 16 anos - categoria Infantil. Os interessados em participar da competição devem procurar a sede da escolinha Fla Natal, que fica na avenida Amintas Barros, no bairro Nova Descoberta, na zona Sul da capital potiguar. Outras informações podem ser obtidas no site da escolinha.

Escolinha

Uma das atividades da Escolinha do Fla são as excursões ao Rio de Janeiro que são realizadas anualmente. A primeira delas está agendada para os dias 26 e 27 de julho. Na ocasião, os alunos e seus convidados terão a oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro, além de visitar a Gávea e todas as suas dependências. No dia 27, também irão ao Maracanã, onde o Flamengo enfrenta o Botafogo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os alunos de Natal entrarão em campo de mãos dadas com os jogadores rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário