sábado, 7 de junho de 2014

Elano interessa ao Vitória e pode estar de saída do Flamengo



Depois de um péssimo início de Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca reforçar o time e também negociar jogadores. Um deles pode ser o meia Elano. Segundo notícia publicada pelo jornal Extra, o Vitória está interessado no jogador e o próprio presidente do clube baiano, Carlos Falcão, vem tratando do negócio pessoalmente.

Elano tem vínculo com o Flamengo até o fim do ano. O meia veio emprestado do Grêmio, que paga metade do seu salário. Por isso para se desfazer do jogador, o rubro-negro não pode apenas devolvê-lo. Felipe Ximenes, novo diretor de futebol, disse que o clube baiano pode estar interessado no veterano, mas que nada sabe sobre alguma negociação oficial.

-  Interesse pode até haver. Mas ninguém está negociando comigo. E acho difícil que alguém acima de mim esteja tocando a negociação.

Se a tranferência vier a acontecer, Elano não vai deixar muitas saudades na torcida rubro-negra. O meia atuou em apenas 14, das 32 partidas do Flamengo na atual temporada, e balançou a rede três vezes. Mesmo que não vá para o Vitória, sua permanência no clube carioca parace difícil, já que o próprio Felipe Ximenes não garantiu sua continuidade.

— Aí já é uma outra questão. E eu ainda não tenho como te responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário