sábado, 7 de junho de 2014

Adriano aparece menos na noite, mostra nova imagem na rede social e é monitorado pelo Flamengo

Os camarotes das casas de show mais badaladas da Barra da Tijuca perderam um frequentador conhecido. Seis meses depois de deixar o Flamengo, o atacante Adriano abandonou a vida noturna e ensaia o último ato para voltar a jogar no meio do ano.

— Tem muito tempo que ele não aparece na casa. Está sumido — relata o funcionário do Barra Music responsável pela venda de camarotes.

Instagram de Adriano mostra treinos na academia e chamego com a noiva
Instagram de Adriano mostra treinos na academia e chamego com a noiva Foto: Reprodução Internet
Depois de um período de reflexão, que culminou a decisão de não seguir a recuperação no Flamengo, Adriano preferiu não se expôr, e trocou a ajuda do clube pela dos fãs, que acompanham suas postagens nas redes sociais, com fotos de treinos na academia.

— Estou focado em voltar aos campos. Minha rotina hoje é treino, alimentação regrada e descanso. Estou curtindo minha família, meus filhos e amigos — contou Adriano.

O método de recuperação surpreendeu até Amir Somoggi, experiente consultor de marketing esportivo.

— É raro ter um jogador sem clube fazendo isso, mas é positivo, demonstra o interesse em voltar. Mostra para o mercado que ele não acabou para o futebol — analisou.

O sinal dado pelo jogador já foi recebido pelo Flamengo. O preparador físico Marquinhos, que o auxilia nos treinos, é funcionário do clube e repassa informações à diretoria sobre a recuperação.

O departamento de futebol ainda observa de longe, mas internamente já há um projeto engavetado para o caso do Imperador voltar à forma.

Atual responsável pela gestão da carreira do atacante, Luiz Claudio Menezes, o Luquinha, ainda não trata com clube nenhum, mas já recebeu sondagens do futebol chinês e do mundo árabe. O objetivo, porém, é ficar no país e disputar o Brasileirão.

— Adriano bem, quem é que não vai querer? Ele está curado do pé. E com a cabeça boa é outra pessoa — conta o agente e amigo do jogador.

A mudança de comportamento teve um impulso maior depois que Adriano assumiu relacionamento sério com a dentista Renata Fontes, uma das maiores incentivadoras.

É a noiva que posta as fotos e ajuda Adriano na academia. O relacionamento com a bebida já não traz dor de cabeça. A companheira monitora também a alimentação correta.

O plano é estar 100% fisicamente no segundo semestre. Será que dessa vez vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário