domingo, 16 de fevereiro de 2014

Premiado por gol, Gabriel exalta força do grupo do Flamengo: 'Não são só 11'

Gabriel foi chamado por Jayme de Almeida aos 13 minutos do segundo tempo. Embora a velocidade e disposição, tinha uma atuação nada além de regular. Foi quando, aos 44, tentou lançar Everton. A bola rebateu na defesa do Vasco e voltou. Bateu cruzado, ela resvalou em Guiñazu e, antes de entrar, bateu na trave. Gol. Vitória por 2 a 1. Em clássico. No Maracanã. O lance de sorte, na opinião dele, foi um prêmio pelo trabalho, que revela um grupo muito forte na Gávea.  

Faltou até um pouco de fôlego para o meia-atacante falar ainda no gramado do estádio. Lembrou da infância na Bahia ao detalhar a emoção por decidir a partida válida pela oitava rodada do Carioca. 
 
- Desde criança, assisto jogos no Maracanã. Hoje pude fazer um gol. É fruto de trabalho, muito foco, muita dedicação. Acho que eu merecia ser premiado – disse o atleta de 24 anos.  

A vitória fez o Fla chegar aos mesmos 19 pontos do líder Fluminense – perde no saldo de gols (11 a oito). Gabriel, porém, entende que a força coletiva, mostrada na partida, poderá fazer a equipe retomar a ponta.  

- É muito bom marcar o gol, mas o mais importante é o grupo. Mostramos isso. Não são só 11 titulares – comparou.  

O Fla volta a campo na quarta-feira. Às 22h, no Maracanã, recebe o Madureira.

Gabriel Vasco x Flamengo (Foto: André Durão) 
Gabriel comemora gol do Flamengo sobre o Vasco (Foto: André Durão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário