domingo, 16 de fevereiro de 2014

Jogadores do Flamengo também reclamam da atuação da arbitragem no clássico




Cartão amarelo pro Flamengo - Vasco x Flamengo (Foto: André Portugal/ LANCE!Press)O Clássico dos Milhões entre  Flamengo e coisa maldita, vasco, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Carioca, foi marcado por muitas polêmicas com participação direta da arbitragem. No fim das contas, o Rubro-Negro acabou saindo com a vitória por 2 a 1. Após a partida, o goleiro Felipe ressaltou o primeiro lance curioso, quando Douglas, pelo vasco, bateu a falta, a bola entrou, mas o gol não foi validado.

- Falaram que a bola entrou. Assim não sei porque ficam os dois árbitros atrás dos gols, não servem para nada. Fizeram uma arbitragem ridícula, são arrogantes. Ele não é capaz nem de dar falta, quando o Guiñazú entrou com tudo no Hernane e ele não deu nada. É capaz dele abrir um buraco no gramado e se esconder - afirmou Felipe.

Justamente o lance envolvendo Guiñazú e Hernane, citado por Felipe, também foi alvo de reclamação do meia Elano, autor do primeiro gol do Flamengo na partida deste domingo.

- Acho que o juiz se perdeu um pouco, em situações de acertos e erros. Mas algumas coisas ele errou, como o carrinho do Guiñazu no Hernane e nem a falta foi marcada - disse o meia.

A próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Carioca será na quarta-feira, diante do Madureira, às 22h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário