quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Muralha dedica jogada do gol de Negueba a entrosamento na base

O segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira pela nona rodada do Campeonato Carioca saiu de uma jogada envolvendo dois jogadores que se conhecem há bastante tempo. Muralha, do campo de defesa rubro-negro, conseguiu fazer ótimo lançamento para Negueba, que, sozinho, teve tempo para dominar e colocar no canto do goleiro Rodrigo Café. Depois da partida, o volante pontuou que o entrosamento adquirido nas categorias de base ajuda em momentos como esse.


- Às vezes (o passe) vai sair, e no jogo acaba saindo. O entrosamento da gente na base ajudou, e com a saída rápida dele consegui dar o passe certo e saiu o gol - comemorou.

Com os reservas em campo, Jayme de Almeida poupou os titulares, que jogarão no próximo final de semana pelo estadual e ainda têm compromisso pela Libertadores na quarta-feira, contra o Emelec, no Maracanã. Para Muralha, o considerado time B cansou no fim, mas conseguiu sair com o objetivo cumprido.

- Dois a zero, o time não jogou para o gasto, jogou bem. No segundo tempo nós cansamos, mas isso (a vitória) é o que importa.

Vice-líder com o mesmo número de pontos do Fluminense - 22 -, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado, contra o Resende. A partida acontece no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30 (horário de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário