sábado, 22 de fevereiro de 2014

Marcelinho, do Flamengo, é eleito o Craque das Estrelas em festa do NBB

Foram 18 minutos em quadra, 12 pontos, dois rebotes e uma assistência. Atuação suficiente para dar a Marcelinho Machado o título de Craque das Estrelas no Jogo das Estrelas do NBB 6, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, no Ceará.O veterano recebeu 26,7% dos votos, seguido de longe por Alex, do Brasília, com 13,85%. O terceiro colocado foi o argentino Laprovittola, do Flamengo, com 9,82% dos votos dos internautas.

Atuando pelo NBB Brasil, o ala do Flamengo acertou três bolas de três pontos, com aproveitamento de 33% da linha de três e foi o escolhido do público que acompanhou o jogo pela TV Globo e deu o seu voto no GloboEsporte.com durante a transmissão do Jogo das Estrelas. O NBB Brasil venceu o NBB Mundo por 126 a 116. Alex, do Brasília, foi eleito o MVP (jogador mais valioso da partida) com 33 pontos, sendo o cestinha do jogo. 

Marcelinho jogo das estrelas basquete (Foto: Thiago Lavinas) 
Marcelinho foi eleito o Craque das Estrelas no Jogo das Estrelas em Fortaleza (Foto: Thiago Lavinas)


Após o duelo, Marcelinho agradeceu os votos, que segundo o narrador Thiago Leifert brincou na narração, "certamente vieram da torcida do Flamengo", onde Machado é ídolo. Um dia antes, ele já havia vencido o Torneio de 3 Pontos, quebrando o recorde na decisão. O jogador é o maior cestinha da história do Novo Basquete Brasil.

- Fico feliz com os votos e com o título de Craque das Estrelas, mas o Alex, por tudo que fez no jogo, merece o prêmio de MVP que ficou com ele - disse Marcelinho ao fim do jogo no Ginásio Paulo Sarasate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário