sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Muralha, Amaral e Cáceres disputam duas vagas e criam dúvida a Jayme


A atuação de Muralha na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, quarta-feira, no Maracanã - com direito à assistência para o gol de Negueba -, parece ter colocado uma dúvida na cabeça de Jayme de Almeida. Ele revelou que o jogador disputa uma vaga no time titular para o confronto deste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O técnico tem ainda Amaral e Cáceres na disputa por duas vagas. O restante do time será o mesmo que venceu o Vasco, com exceção do atacante Hernane, que está fora do jogo com amigdalite e será substituído por Alecsandro.

- Estou muito satisfeito com o Muralha. No jogo lá em León ele saiu por uma opção tática, pois a gente iria enfrentar um time forte na bola aérea. Mesmo assim, ele entrou bem no fim do jogo, também aqui contra o Vasco. Estou estudando e pensando em uma outra formação para o meio-campo - disse Jayme, confirmando a dúvida entre os três volantes.

Muralha e Feijão treino Flamengo (Foto: Márcio Mercante/Agência Estado) 
Boa atuação de Muralha abriu disputa por vagas no meio de campo do Fla (Foto: Márcio Mercante/Agência Estado)
 
O meio-campo do Flamengo foi o setor mais modificado de 2013 para 2014. Elias voltou para o Sporting, de Portugal, Luiz Antonio está em litígio com o clube, e Carlos Eduardo perdeu a vaga. No ataque, Paulinho também saiu do time por está machucado. Entraram Everton, Elano e Lucas Mugni, enquanto Muralha e Cáceres se revezaram.

- A gente sempre procura o melhor para equipe. Do meio para a frente a gente teve que mexer e segue tentando achar a melhor forma. Alguns jogadores não conheciam o clube, e essa adaptação é normal. O Flamengo ainda não repetiu as atuações maravilhosas do ano passado, mas já está melhor - comentou o treinador.

O Flamengo entrará em campo com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Muralha (Amaral), Cáceres, Everton, Elano e Lucas Mugni; Alecsandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário