sábado, 22 de fevereiro de 2014

Artilheiro, Alecgol resume sentimento com a camisa do Fla: 'Felicidade'



Resende x Flamengo - Alecsandro (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!PRess)A média de 0,8 gol por partida realmente impressiona. E com os dois marcados na vitória do Flamengo na noite deste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, Alecsandro parece ter acabado com a desconfiança desde que chegou à Gávea. Agora, uma nova incerteza deve pairar na mente dos rubro-negros: será que o camisa 19 já está merecendo uma vaga no time titular?

Escalado na vaga de Hernane, cortado do jogo por causa de uma amigdalite, Alecgol não escondeu a alegria após o triunfo conquistado em Volta Redonda.

– Felicidade é a palavra que se encaixa muito bem para este meu momento com a camisa do Flamengo. Estou podendo ajudar o grupo. Esta, sim, é a minha missão aqui no clube. Quero sempre poder ajudar os companheiros – disse o atacante rubro-negro, que não titubeou ao ser questionado sobre a disputa no ataque com Hernane:

– Futebol é assim, feito de momento. Graças a Deus estou conseguindo fazer os meus gols. Todo jogador quer ser titular e isso é normal. Mas, apesar da concorrência, eu só tenho a agradecer a todo o grupo que me acolheu muito bem desde que cheguei ao clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário