domingo, 22 de dezembro de 2013

Flamengo mapeia mercado sul-americano, mas descarta Insúa

Ezequiel Rescaldani e Federico Insua gol Libertadores (Foto: EFE)
O meia Federico Insúa, do Vélez, não interessa ao Flamengo. Pelo menos é o que garantiu o vice de futebol Wallim Vasconcellos, negando a informação publicada pelo diário argentino "Olé". Segundo o dirigente, é inviável se fazer alto investimento num atleta de 33 anos.

- Jamais houve contato com Insúa, clube, empresário nem nada. Ele tem 33 anos, e ouvi dizer que pagaríamos US$ 5 milhões (cerca de R$ 12 milhões). Isso não existe. No máximo se pega um jogador de 33 anos com passe livre, faz-se um contrato de dois ou três anos. É investimento que se faz agora e que a gente não consegue recuperar na frente. Mesmo que fosse verdade, não pagaríamos esse valor por um jogador dessa idade. Deve se tratar de um bom jogador, mas posso desmentir. Não consta na nossa lista - disse o dirigente, à Rádio Tupi.

Isso, porém, não impede de o Flamengo buscar outros jogadores em países vizinhos, principalmente os que atuem no meio-campo.

- Estamos analisando o mercado do Brasil, mas da América do Sul também agora que foi ampliado para cinco o limite de estrangeiros por equipe. Estamos de olho no mercado sul-americano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário