quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Everton é esperado no Rio nesta sexta-feira para fechar com o Flamengo


Everton Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)Destaque do Atlético-PR no Brasileirão e no vice-campeonato da Copa do Brasil, Everton está muito perto da volta ao Flamengo. Com previsão de chegada ao Rio nesta sexta-feira, o meia, de 25 anos, vai finalizar o acordo com o Rubro-Negro. O jogador pertence ao Tigres, do México, e estava emprestado ao Furacão, que tem a prioridade na compra. A demora do clube paranaense para o desfecho do negócio, no entanto, irritou os mexicanos e abriu espaço para os cariocas.

O Flamengo ainda negocia se irá contratá-lo por empréstimo ou em definitivo. A segunda opção é a mais provável, já que os dirigentes do Tigres preferem negociá-lo, já que o contrato vai até a metade de 2015. O valor do passe de Everton está em torno de R$ 4,8 milhões. O formato da negociação será definido até esta sexta. A diretoria do Atlético-PR ainda tenta manter o atleta e só teria até a próxima segunda-feira para efetuar o pagamento, mas o cenário é muito difícil para o Furacão.      

Na primeira passagem, Everton chegou ao Flamengo na metade de 2008 e foi campeão brasileiro pelo clube em 2009. Na campanha do hexa, assumiu a lateral esquerda quando Juan esteve machucado. Naquela temporada, também conquistou o título carioca.

A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com o vice de futebol Wallim Vasconcellos e com o diretor executivo Paulo Pelaipe, mas eles não atenderam os telefones. Caso o clube confirme o negócio, ele será o primeiro reforço para a Libertadores 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário