domingo, 10 de março de 2013

Em tom de brincadeira, Amaral diz que quer ser o amuleto do Flamengo



Amaral - Flamengo (Foto: Wagner Meier)Desde que ganhou a vaga de titular no Flamengo, na reta final do Campeonato Brasileiro, Amaral só perdeu a partida contra o Corinthians, pela 29ª rodada, por 3 a 2. No único jogo que o volante esteve em campo nesta Taça Guanabara, o Rubro-Negro venceu o Friburguense por 4 a 0.

Até por conta desse bom retrospecto recente quando entra em campo, em tom de brincadeira, Amaral acredita que poderá virar o amuleto do Flamengo para chegar à final da Taça Rio e à final do Carioca de forma invicta.

– Estou invicto há bastante tempo. O último jogo que estava em campo e perdemos foi no dia 10 de outubro, contra o Corinthians, pelo Brasileiro, em São Paulo. Depois disso não perdemos nenhuma até o fim do campeonato. Neste ano, na partida que o treinador me deu uma oportunidade, vencemos. Espero virar o amuleto do Dorival, entrar bem para sermos campeões invictos da Taça Rio – lembrou Amaral.

Há quase um ano fazendo parte do elenco rubro-negro, o volante disputou 20 partidas com a camisa do Flamengo e não marcou nenhum gol. Amaral foi um dos responsáveis pelo baixo número de gols sofridos pelo time na série invicta no fim do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário