quinta-feira, 14 de março de 2013

Atuações: em noite de horror, dupla de zaga leva as piores notas do Flamengo


Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Não teve culpa nos dois primeiros gols do Resende, mas o terceiro era defensável. Das outras vezes que foi exigido, mostrou segurança.
Nota: 5,0

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Fez um bonito cruzamento para o gol de cabeça de Hernane. Buscou as jogadas de ataque no primeiro tempo, mas caiu no segundo. Deixou espaços na defesa.
Nota: 5,0

ALEX SILVA - ZAGUEIRO
Começou bem, mas depois falhou nos dois primeiros gols do Resende. No primeiro, deixou espaço para a entrada de Robert. No segundo, chegou atrasado e não evitou que Elias marcasse. Perdeu algumas disputas pelo alto, mas tentou ajudar no ataque.
Nota: 4,0

GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Não conseguiu fazer o corte do lançamento para o gol de Robert e perdeu na corrida para o atacante. No terceiro gol, de Dudu, chegou atrasado e viu o adversário marcar.
Nota: 3,5

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Figura apagada na partida, praticamente não apoiou. Melhora discreta nos minutos finais.
Nota: 3,5

CÁCERES - VOLANTE
Novamente ficou sobrecarregado na marcação no meio-campo. Se esforçou na hora de destruir jogadas. Saiu para a entrada de Carlos Eduardo.
Nota: 5,0

CARLOS EDUARDO - MEIA-ATACANTE
Mostrou-se mais solto em campo e apareceu muito mais do que na semifinal contra o Botafogo. Foi boa opção na bola parada.
Nota: 6,0

IBSON - VOLANTE
Sentiu enjoo e chegou a tomar remédio durante o primeiro tempo. Discreto em campo, deu espaços no meio e não apoiou. Saiu para a entrada de Cleber Santana.
Nota: 4,5

CLEBER SANTANA - MEIA
Muitos toques para o lado, alguns dribles e pouca criatividade. Apareceu na área para tentar finalizar, sem sucesso.
Nota: 4,5

ELIAS - MEIA
Foi o melhor do time no primeiro tempo com muita movimentação e marcou seu primeiro gol pelo clube. Caiu muito na segunda etapa.
Nota: 5,5

RAFINHA - ATACANTE
Correu, tentou arrancadas e dribles, mas ficou preso na marcação e não conseguiu sair. Reclamou muito da arbitragem. Esforçado, ajudou na marcação.
Nota: 6,0

HERNANE - ATACANTE
Foi eficiente no primeiro tempo e aproveitou uma das duas chances que teve. Na segunda etapa, foi pouco acionado e saiu da área para buscar jogo.
Nota: 6,0

RODOLFO - MEIA-ATACANTE
Vestiu a 10 pela primeira vez no Fla, mas não se destacou. No lugar de Carlos Eduardo, deu mais velocidade ao ataque, só que ficou preso na marcação. Quase fez um gol no primeiro tempo na tentativa de cruzar. Foi seu melhor momento. Saiu aos 14 do segundo tempo para a entrada de Gabriel.
Nota: 5,0

GABRIEL - MEIA-ATACANTE
Demorou para aparecer na partida, mas na parte final conseguiu dar velocidade ao time. Produziu pouco.
Nota: 5,0

DORIVAL JÚNIOR
A opção por lançar Rodolfo como titular no lugar de Carlos Eduardo foi boa, mas o garoto não conseguiu se destacar no primeiro tempo. Alex Silva e González falharam na defesa, e Rafinha foi bem marcado no ataque. As entradas de Gabriel e Carlos Eduardo melhoraram o time, mas não bastaram para evitar a derrota.
Nota: 5,0

Header-Materia_Resende (Foto: infoesporte)
Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Resende conseguiu uma bela reação e surpreendeu o Flamengo. Robert, que entrou no início do segundo tempo, deu força ofensiva ao time. Elias também deu muito trabalho aos rubro-negros, bem como Marcel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário